quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Larica Total

As pessoas visitam blogs querendo links, elas ficam felizes com links, então aqui vai uma série foda, sobre “culinária de guerrilha”

Paulo Tienf... (não sei escrever o sobrenome todo) é um ator do Rio de Janeiro, cara gente boa, uma mistura de malandro com doido, morador de Santa Teresa, um boêmio feliz e solteiro que resolve fazer um programa de culinária para solteiros preguiçosos, desesperados, com baixo orçamento ou qualquer outra maluquice idiota que os produtores do programa resolvam fazer.

Apesar do programa ser baseado na atuação “soltinha” do Paulo, a idéia por trás do formato é de toda a equipe, coisa que o ator faz questão de salientar em uma entrevista ao Jô Soares.

No Youtube (primeira temporada):

http://www.youtube.com/view_play_list?p=A5DBC459CFA896E5


E no orkut (segunda temporada):

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=65209693

E querem saber mais sobre o cara? Sobre o programa? Fodam-se e procurem, a internt ta ae pra isso mesmo, só mostro o começo do caminho!!

Um comentário:

  1. Patrão...parece interessante essa culinária. Mas detesto cozinhar. Prefiro a culinária da Sadia, que se encontra nos supermercados e, nos casos de urgência, no posto senna. Não vou pesquisar porra nenhuma, mas parabéns pelo blog. Seja bem vindo ao universo dos desabafadores nada profissionais do mundo virtual.

    Abs....

    Marco Aurélio.

    ResponderExcluir