sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Deixem comentários, porra!

Sim, eu xingo e pra caralho!

Eu acho que uma pessoa tem um blog pq é um babaca, sim, eu sou um babaca! Não nego, ela quer escrever e ter respostas sobre oq escreve, opiniões, acha que pode opinar sobre alguma coisa, escreve sobre isso e nego dá as críticas.

Então: DEIXEM COMENTÁRIOS, PORRA!

Eu adoro escrever, nunca tenho problemas em encher uma página de Word de texto, mas eu prefiro mesmo é esculhambar os outros! Eu só to escrevendo aqui pra dar a chance de vocês me aporrinharem com algum comentário e eu fazer uma porra de post pra arrumar confusão! Simples assim!

Então pra tentar fazer uma porra de polêmica nessa merda.

Pamella foi a primeira a fazer um comentário, falou q eu sou sincero, NÃO, não sou sincero, quando alguém chora de medo, pânico, terror, aí sim ta sendo sincero, qd vc escreve um texto (meu caso) vc pensa, planeja, delineia, faz q saia do jeito q vc planeja, isso não é sinceridade nem honestidade, é planejado. (como esse parágrafo)

Langão escreveu em segundo lugar, Langão adoro vc, temos armas presas pelo Brazil Army, mas daremos um jeito, be relaxed! Ele tb tem um blog, depois eu descubro como adicionar aqui.

Marco Aurélio tb tem blog, q tb não sei adicionar aqui, mas breve farei. Um cara fantástico que “ministrou” (melhor q “deu”) aulas pra minha turma na São Camilo, feito fantástico foi ficarmos bêbados em um bar e sermos “expulsos” pois estávamos gritando. Pobres mortais, estávamos na verdade concordando com o pensamento do também bêbado Sartre! E ainda nos expulsam da porra do lugar.. Brasil país do inferno mesmo 

O resto, Paladino, Macaca, Gabs e mais algumas pessoas q vieram no MSN me falar sobre o blog, enfiem o dedo no rabo e digitem uma porra de comentário na caixinha e deixem seus teclados cagados de merda!

Cornos!

12 comentários:

  1. Caralho..noite memorável..e o Gustavo boiando feito merda no Sartre e Nietzche. O endereço do meu blog é marcobcosta.blogspot.com

    Valeu patrão!!!

    ResponderExcluir
  2. Acho legal você criar um blog para extravazar a sua "energia". Me lembro bem das looongas tardes e noites de férias em Marataízes quando você falava, filosofava sobre a vida e eu, criança ainda, fingia que entendia.
    Cuide-se!
    Beijos
    Renata

    ResponderExcluir
  3. Patrão, fiz algumas análises.

    1- Perfil do seu blog
    Nome: Diogo, segundo o wikipédia significa: "aquele que segurou pelo calcanhar".
    Quem segura, segura alguma coisa.
    Alguns lingüistas sustentam que Diogo seria derivado do grego "διδάσκω",
    resultando posteriormente na forma em latim Didacus, (leia bem: DI DA CUS),
    e finalmente Diogo. Alguns estudiosos
    afirmam ser esta uma fusão entre o português Tiago e a forma grega latim DIDACUS.
    No campo idade está 26. É um perigo, veja o por quê. O número 2 significa, segundo um site fuleira aí, que o indivíduo tem as seguintes
    características: "Dúvida, dependência, submissão, passividade e insegurança". Pulemos ao número 6: a pessoa é passional e humanista e Sexualmente aparentemente é passiva mas procura agradar sempre o parceiro.
    Signo astrológico: Capricórnio. (é aquele que tem um chifre na cabeça).
    Seu ano do zodíaco não vou nem analisar. É do Cachorro.

    2- Texto publicado
    Tá ruim pra caralho!

    3- Sartre
    Não bebia, apenas usava Cannabis Sativa demais.

    4- Escreve alguma coisa útil aí sem ser sobre porras e caralhos.

    PS. O pior é que eu perdi tempo de escrever isso.

    Abração!

    ResponderExcluir
  4. carambaaaa, todo o significado da sua vida escrita ai...bacaninha, agora o que é mais bacana ainda são os apelidos que descobri sobre o Diogo, o melhor e carinhoso também é o "ursinho puf"...que lindoOo...rsrs bjinhos

    ResponderExcluir
  5. PUTAQUEPARIU! Didacus é foda... e essa merda de blog seu é ótimo pra se passar o tempo quando tá sendo enrolado pelo teleatendimento da vivo... mais nada!!! Continue assim, meu garoto!!! E vc tá me devendo um abraço!!!

    ResponderExcluir
  6. ¡Holla!

    Tente isso:
    1 - Personalizar
    2 - Layout
    3 - Elementos da página
    4 - Adicionar um Gadget
    5 - Configurar lista de links

    ¡Buena suerte!

    (não é um comentário interessante, mas pode ser útil)

    Beijoca da Nat.

    ResponderExcluir
  7. vai ficar vindo aqui todo fim de semana agora eh??
    pow, turkzoo filezao demais !!! entao volta pra gente matar aquele red, sua bixa!!

    ResponderExcluir
  8. Patricia:
    porra é isso ai, esse meu amigo...
    tem nada pra fazer nao ?acho que nao , e eu menos ainda por estar perdendo o meu tempo lendo esta merda e ainda deixando um comentário so pra parecer...kkkk

    ResponderExcluir
  9. Porra eu não queria vir aqui te dar moral pois voce melhor do que ninguem, sabe que nao merece ne! hohoho..
    Alias, voce é um furao tambem né .. tinhamos marcados de ir em castelo e voce desaparece... hahah!
    Continue postando... apesar da preguica tensa de escrever.. eu sempre arrumo um tempinho pra vir aqui e ler um pouco de bobagens! :)

    bjunda do Paladino

    ResponderExcluir
  10. Patrão sua bexta, ve se aparece nesta página e atualize!!!

    Grande abraço meu caro, mande noticias!

    ResponderExcluir